Dicas de Perda de Peso Fácil

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Parece que você não pode olhar para qualquer revista, programa de televisão ou ler qualquer site sem ver algum anúncio ou história sobre como perder peso.

E, infelizmente, estamos sendo inundados com informações sobre perda de peso devido às crescentes taxas de obesidade e ao número de pessoas que lutam para perder ou controlar seu peso.

Apesar da atenção da mídia e de todas as informações disponíveis, as pessoas simplesmente não perdem peso.

Mas há algumas razões muito boas para isso: muita desinformação está disponível, muitas pessoas confiam em dietas da moda, muitas pessoas procuram uma pílula para ajudá-las a perder peso e muitas pessoas simplesmente não querem reconhecer que é preciso algum trabalho para perder o peso.

No entanto, para aqueles que trabalham para perder peso, o resultado final sempre vale a pena.

É importante fazer o tipo certo de alterações para perder peso e manter esse peso ao longo do tempo.

Você será mais saudável e seu corpo trabalhará com mais eficiência se optar por alimentos nutritivos e de alta qualidade e exercícios eficazes e de alto impacto.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo.

Foque no prêmio e visualize seus objetivos

Entenda por que você está perdendo peso e qual é sua finalidade.

Tire algum tempo para reafirmar que perder peso não é apenas uma boa aparência, mas também é ser saudável.

Você pode precisar fazer este passo todos os dias, especialmente durante os dias em que você luta.

Tenha metas realistas

Você não perderá 20 quilos em uma semana, fazendo com que seu objetivo só o prepare para o fracasso.

Há um velho ditado que lento e constante ganha a corrida.

Ao embarcar em uma jornada de perda de peso, use este ditado como seu mantra para ajudá-lo a estabelecer metas desafiadoras e razoáveis.

Para te ajudar com o seu objetivo, Veja o guia definitivo para perder peso.

Anote o que você está comendo e seja específico

Isso é extremamente importante para você perceber quantas vezes foge da dieta.

A ideia é buscar uma melhoria constante evitando esses furos.

Você ficará surpreso com quantas vezes você irá sabotar sua dieta e plano de exercícios, mesmo sem perceber.

Seja persistente e supere-se

Haverá momentos em que você simplesmente não seguirá seu plano.

Talvez seja nessa noite quando você come um pacote inteiro de doces de uma só vez.

Não deixe que isso atrapalhe toda a sua jornada. Use-o como uma lição a ser aprendida e siga em frente.

Diga aos seus amigos e familiares sobre seus objetivos

Isso criará algum tipo de compromisso consigo mesmo.

E também lhe dará apoio daqueles que se importam com você e amam você.

Quando perceber, estará fazendo cobranças a você mesmo.

Lembre-se que este é um estilo de vida e não uma dieta

Dietas terminam.

E quando o fazem, você volta ao que fez antes, o que significa que você recupera o peso.

Incorpore mudanças em sua vida que são permanentes.

Se recompense

Ao atingir seus objetivos, escolha formas não-alimentares de se recompensar.

Compre uma roupa nova, vá assistir ao filme mais recente ou faça alarde em uma sessão de spa.

Não se importe com a escala

Como as pessoas começam novos exercícios e regimes alimentares, seu peso pode muito bem aumentar por um tempo.

Isso é porque você está ganhando músculo e músculo pesa mais do que gordura.

Preste atenção em como suas roupas se encaixam e quanto melhor você se sentir, pelo menos nos primeiros meses.

Beba mais água

Muitas pessoas confundem a sensação de sede pela sensação de fome.

Beba água durante todo o dia, certificando-se de consumir 2,5 litros todos os dias.

Vala o refrigerante

Não há nada pior do que beber calorias vazias.

E escolher refrigerantes diet não é a melhor opção.

A pesquisa está mostrando que refrigerantes dietéticos podem realmente levar ao ganho de peso e gordura.

Se você precisar de alguma coisa com gás para beber, escolha água com gás.

Escolha meias porções quando sair com amigos

Porções de restaurante aumentaram muito em tamanho ao longo dos anos.

Volte-se para o que costumava ser normal e escolha meia porção, escolha um pequeno aperitivo ou dívida a sua refeição com outra pessoa.

Use a regra da maçã

Se você decidir que está com fome, pergunte a si mesmo se está com fome o suficiente para comer uma maçã.

Se a resposta for “não”, provavelmente você não está comendo por causa da fome.

Você pode estar comendo de tédio, estresse ou sede.

Compre pratos e tigelas menores

Estudos mostram que, à medida que as porções aumentaram com o passar dos anos, o tamanho da placa também aumentou.

Em vez de deixar metade do seu prato vazio ao servir você mesmo, o que pode fazer com que você se sinta privado, basta comprar pratos e tigelas menores.

Ingerir as gorduras saudáveis

Por muitos anos, nos disseram para comer uma dieta com baixo teor de gordura para perder peso. Este conselho está errado.

Quando você come uma pequena quantidade de gorduras muito saudáveis ​​todos os dias, você ficará menos inclinado a comer demais.

Gorduras saudáveis ​​incluem óleos prensados ​​a frio, não processados, como azeite de oliva virgem, óleo de coco não refinado, óleo de noz ou óleo de semente de girassol.

Duplique a Proteína

Estudos têm mostrado que pessoas que dobram seu nível de proteína magra perdem mais peso e gordura do que aquelas que mantêm a proteína em um nível estável.

Incorporar cortes magros de frango, carne de porco e carne e incorporar em cada refeição. Os ovos também são uma deliciosa fonte de proteína.

Comece o seu dia com um café da manhã saudável

Para a maioria das pessoas, pular o café da manhã simplesmente equivale a engolir mais tarde, quando eles sentem que estão morrendo de fome.

Faça um café da manhã rico em proteínas e com alto teor de fibras uma prioridade e você evitará isso completamente.

Reduzir o consumo de álcool

Não há nada pior do que beber calorias vazias e ser tão divertido quanto algumas cervejas, essas calorias se somam e podem reverter qualquer progresso que você esteja fazendo.

Depois de atingir o peso desejado, adicionar algumas cervejas não deve ser um problema.

Certifique-se de que cada refeição tenha pelo menos 3 grupos de alimentos

Cada refeição deve conter proteínas, vegetais e grãos.

Quando você escolhe grãos, certifique-se de escolher grãos integrais que forneçam muita fibra e nutrientes.

Nunca pule refeições

Sempre certifique-se de planejar suas refeições e sempre verifique se você tem em mãos o que você precisa para fazer essas refeições.

A melhor maneira de sair da trilha é parar de planejar o que você vai comer.

Isso significa que você pega o que for conveniente e fácil, e isso geralmente significa insalubre.

Adicione exercícios cardio para sua rotina diária

Cardio queima mais calorias em média do que quase todas as outras atividades.

Felizmente, existem opções cardiovasculares para satisfazer quase todos os gostos pessoais.

Correr, caminhar, andar de bicicleta, máquinas elípticas, subir escadas, remo, andar de skate, jogar futebol são ótimos exemplos de boas escolhas cardiovasculares.

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