Dicas de como comprar roupas e acessórios Burberry

A Burberry é uma marca de luxo britânica fundada em 1856. Ela começou a ficar famosa no mercado comercializando roupas esportivas e pela criação do tecido gabardine. 

Atualmente, a Burberry é uma das principais grifes do mundo, trabalhando com roupas, bolsas, sapatos, perfumes e acessórios. 

Dicas para comprar uma peça Burberry 

Compre peças fora da estação 

Comprar peças de uma grife famosa fora da estação, pode render bons descontos, porque as lojas e varejistas procuram ter mais espaço para colocar os novos produtos. 

Estilo clássico 

Caso apareçam muitas peças de seu interesse, reflita sobre quais poderão estar em alta em uma nova temporada. Escolhendo peças com estilo mais clássico, não é necessário se preocupar com as tendências. 

Ajustes no preço 

O período mais indicado para comprar uma peça da moda fora da estação é de uma a duas semanas antes da loja iniciar a venda, oferecendo reembolso de parte do preço da compra. Mas, se por acaso, não tiver certeza em relação às limitações de ajuste, procure informações com associados de vendas. 

Coleções cápsula 

As coleções de cápsulas contam com algumas peças básicas que apresentam o trabalho de um designer ou colaboração de uma marca. Por haver só peças básicas, a marca pode criar algumas peças em massa, o que reduz o preço e a tornando mais acessível. 

A marca ainda será a mesma, só que pagando menos. Porém, é preciso ficar de olho, pois a quantidade é limitada. 

Flexibilidade comprando peças burberry pela internet 

É importante lembrar que a cor de uma peça pessoalmente, não costuma ser a mesma durante a compra pela internet. Além disso, os tons podem variar de acordo com o lote. Sendo assim, se a cor da peça recebida não agradar, basta devolvê-la.  

Política de devoluções 

Depois de uma compra, você sempre pode ter uma decepção. Por isso, fique de olhos abertos sobre a política de devolução antes de comprar pela internet. Procure por devolução grátis, tempo período para conseguir o dinheiro de volta, se precisa ser feita pessoalmente e se é preciso pagar por alguma taxa de reabastecimento. 

Peças usadas 

Vale a pena procurar por produtos Burberry usado, pois é possível encontrar alguns por até metade do valor original. Um bom lugar para olhar é nas lojas de consignação. Elas compram peças de grife em bom estado para revender e conseguir lucro. 

Além de ser comum achar mercadorias de qualidade, elas também consertam, lavam e melhoram. Sendo possível encontrar bolsas, acessórios e até roupas para ocasiões especiais. 

Cadastros em newsletter 

Se cadastrar para receber boletins informativos e o preenchimento automático é uma boa ideia, pois muitas pessoas conseguem comprar peças em promoção ou com desconto dessa forma. 

Compare os preços 

O preço de uma peça de grife pode variar de vendedor para vendedor. Por isso, pesquise e compare os preços entre as lojas pela internet. Muitas lojas fazem descontos na época das férias de inverno e em datas especiais como as liquidações da Black Friday